Janio Righette assume direção da Câmara de Vereadores

Formado em Direito, tendo cursado metade do curso de Administração, Janio Righette, 46 anos, assume a direção da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, com intenção de organizar, planejar e orientar a utilização dos recursos financeiros, tecnológicos e físicos do legislativo. “A busca é para os melhores resultados. Quero gerir nossos servidores, da forma que cada um, tenha o ideal para o fluxo adequado de seu trabalho. Fazendo isso, quem ganha é a população, que terá serviços de excelência aqui nesse órgão”, relata.

Janio trabalha em um escritório de Advocacia, trabalhou na Cooabriel, no ramo de granito, estagiou no Banco do Brasil, trabalhou no Sicoob, Casa dos Colchões, e já exerceu cargos públicos na prefeitura, como chefe de Almoxarifado e Patrimônio, na Secretaria de Administração, e chefe de Fiscalização e Postura, na Secretaria de Obras, também na Secretaria de Agricultura, e ainda na Secretaria de Saúde, atuando em frente ao combate de endemias (dengue). “Vamos realizar uma gestão de qualidade, visando sempre o interesse coletivo e trazendo condições de trabalho a cada servidor, vamos trabalhar para que nossos serviços prestados à comunidade sejam eficientes e funcionais”, explica.

O novo diretor da Câmara mora no bairro Beira Rio, é filho de Miguel Righette, que era mais conhecido como Miguelão (In Memória), e Tereza Bonomo Righette, é pai de Heitor de Freitas Righette, 14, e junto com sua esposa, Giselly Ribeiro Pazitto, tem a Brunna Pazitto Rolim como sua enteada.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também