Jaguaré inicia entrega de kit escolar para alunos da rede municipal

Em ato simbólico, o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, esteve, nesta quarta-feira (23), na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, acompanhado da secretária de Educação, Maria Aparecida Costalonga, do vereador, Professor Tininha, e dos gestores José Carmo (EMEF Patrimônio Nossa Senhora de Fátima), e Valquiria Altoé Quartezani (CEIM Fátima), para iniciar a entrega dos kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Os kits contam com os mais variados itens, que vão de giz de cera até mochila e bolsinha, identificadas com o nome do município e separadas por cor para cada etapa de ensino (vermelho para a Educação Infantil; azul para o Ensino Fundamental – Séries Iniciais; e verde para o Ensino Fundamental – Séries Finais).

“Cada aluno da rede municipal receberá o seu kit escolar. O material tem uma excelente qualidade e vai melhorar as condições de ensino no nosso município”, afirmou Marcos Guerra.

A iniciativa é inédita para Jaguaré, cidade que completará os seus 40 anos de emancipação política em 2021, e faz parte de um pacote de ações previstos pela Prefeitura para a melhora na qualidade de ensino do município.


Leia mais

Leia também