Jacy Donato foi empossado e já dá as ordens como prefeito temporário de Água Doce do Norte

Compartilhe

Enquanto o prefeito Paulo Márcio não se recupera de um tratamento contra o coronavírus, após ser internado em um hospital de Colatina, a cidade de Água Doce do Norte já pode se considerar com um novo líder.

Jacy Donato, atual vice-prefeito, retornou dos Estados Unidos e já assumiu a prefeitura com a promessa de dá continuidade ao trabalho realizado por Paulo Márcio, porém ele não descartou a possibilidade de implantar alguns métodos próprios em  sua filosofia de trabalho durante o período em que estiver no comando.

“Certamente eu sei que o prefeito é o Paulo Márcio, no momento estou apenas cumprindo minha função de vice, mas tenha certeza que vou me empenhar ao máximo para fazer com que o município cresça sob meu comando, e quanto ao período de trabalho, a população pode ficar despreocupada, ficarei o tempo que for necessário, mas espero que nosso amigo Paulo retorne o quanto antes para sua função, Água Doce do Norte precisa muito da presença dele para continuarmos no caminho certo, enquanto isso prometo ser sempre presente junto com a população”. disse Jacy ao site Portal ADN.

Jacy assinou as 10h da manhã desta terça-feira (14), um termo de declaração de posse que o qualifica como novo prefeito da cidade de Água Doce do Norte, este documento foi baseado em um atestado médico apresentado pelos advogados da prefeitura municipal, onde aponta que Paulo Márcio se encontra internado e sem previsão de alta hospitalar, neste caso a Constituição Federal, juntamente com a lei Orgânica do município foram cumpridas e Jacy substituirá Paulo Márcio por prazo indeterminado.

Durante a tarde, Jacy já realizou algumas visitas, esteve no Barra Mansa, Córrego Azul, Santo Agostinho e Vila Nelita. Ele disse que precisava olhar de perto alguns trabalhos que estão sendo realizados no município, e que essa postura será constante durante o período em que ele estiver no comando. “O funcionário precisa entender que o patrão precisa está sempre acompanhando os trabalhos, não adianta ordenar sem saber realmente se a população está sendo bem atendida, portanto quero está sempre ao lado do povo, ouvindo e atendendo as necessidades na medida do possível”. finalizou Jacy ao site Portal ADN.

Confira algumas fotos de Jacy tiradas durante a tarde de terça-feira:

Leia também

Coopeavi recebe inscrições para 2º Torneio de Silagem de Milho

  O inverno chegou e é tempo de se preparar para manter nutrido o gado leiteiro sem contratempos. Com...

Vacinação prioritária

Olá, gente! Fabi Costa para mais um espisódio do podcast Onde tem SUS, tem Vacina! E o tema de hoje é...

INDICADORES: Preço do café arábica aumenta nesta sexta-feira (1º)

A saca de 60 quilos do café arábica iniciou a sexta-feira (1º) com aumento de 0,72% no preço...

PM apreende 2kg de pasta base de cocaína no Norte do ES

  Policiais militares da 18ª CIA Independente, de Jaguaré, apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína na noite...

Moradores lamentam situação do esporte em Ecoporanga: “vacas e cavalos pastando dentro do campo”

  A imagem que um morador do distrito de Joassuba registrou dentro do campo de futebol “Jaime Matos” é...

Novo técnico do PSG diz que quer manter Neymar na equipe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Christophe Galtier, anunciado como novo técnico do PSG, despistou os rumores sobre a...

Programa do Governo Federal instala mais de 17 mil postos de internet em todo Brasil

O governo federal entregou 17 mil pontos de internet em todo o Brasil,  por meio do programa Governo...