Já classificado para a semifinal da Taça Rio, Fluminense só empata com Macaé

O Fluminense empatou por 0 x 0 com o Macaé em Bacaxá, resultado que o classificou matematicamente para a semifinal da Taça Rio e garantiu o primeiro lugar do Grupo B pelo saldo de gols – o Volta Redonda também terminou com 10 pontos. Mas nem de longe há motivos para comemorar em Laranjeiras. Mesmo com os retornos de Nenê e Wellington Silva, o time tricolor voltou a jogar mal e esteve mais perto de sair derrotado do que como vencedor: Alexandro perdeu gol sem goleiro nos acréscimos.

O Fluminense terminou a fase de grupos com 10 pontos e vai enfrentar o Botafogo na semifinal da Taça Rio. O jogo será neste domingo, 5, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, e o Tricolor terá a vantagem do empate por ter se classificado em primeiro lugar. 

Fred fez nesta quinta-feira a sua segunda partida desde que retornou ao clube onde é ídolo. Porém, ainda não conseguiu desencantar. Se contra o Volta Redonda o camisa 9 jogou só 45 minutos e não teve nenhuma finalização, diante do Macaé ele ficou em campo até os minutos finais, e as oportunidades apareceram. Mas o centroavante não aproveitou e chegou a furar duas vezes o chute – um deles ao tentar uma bicicleta.

Globo Esporte

Já classificado para a semifinal da Taça Rio, Fluminense só empata com Macaé

Tricolor das Laranjeiras ainda terminou no primeiro lugar do grupo B (Foto: Úrsula Nery/Ferj)

Leia mais

Leia também