Irmãos são presos suspeitos de matarem homem durante jogo de baralho em Vila Valério

Compartilhe

Equipes da Polícia Civil de Jaguaré e Vila Valério prenderam, nesta terça-feira (12), um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de matarem com um tiro na face, André Junior Klitzke, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 1º de julho deste ano, durante uma discussão em um jogo de baralho, em um bar, no Córrego Dourado, na Zona Rural do município de Vila Valério, no Norte do Espírito Santo.

No início da noite, os policiais foram até a casa do adolescente, mas não o encontraram. Logo após, o setor de inteligência identificou que ele poderia estar na casa do irmão e, dessa forma, a equipe foi até o Centro de Vila Valério, onde encontraram o suspeito e deram ciência do mandado de internação dele, informando também os familiares.

Dando continuidade às diligências, os policiais se deslocaram para o balneário de Guriri, em São Mateus, onde o outro suspeito de 21 anos estaria abrigado na casa de uma tia. Na oportunidade, os policiais receberam novas informações de que o alvo estaria se deslocando para outro município, tendo embarcado em um ônibus com o itinerário São Mateus – Barra de São Francisco. A equipe policial, a bordo de viatura, conseguiu interceptar o ônibus no distrito de Nestor Gomes, também em São Mateus, prendendo o suspeito.

“A motivação do crime está relacionada a uma briga em um bar. Na ocasião, a vítima estava dentro do estabelecimento jogando baralho com o suspeito de 21 anos, que é dono do bar. Após discutir verbalmente, o jovem disse que mataria a vítima. Ele foi até a casa dele, localizada no fundo do bar, pegou a arma e, quando foi atirar, foi impedido por uma pessoa, que conseguiu retirar o armamento do jovem. Mesmo impedido, ele saiu do local de moto e foi até a casa do irmão de 17 anos. Lá pegou outra arma, voltou com ele, atirou na vítima e fugiram”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Vila Valério, sendo o adolescente encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte e o jovem ao sistema prisional.

Leia também

Lote 1: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...

Inscrição para guarda municipal encerra dia 15

O período de inscrição no concurso público para guarda civil municipal da Prefeitura de Barra de São Francisco...

Polícia Militar deflagra mais uma Operação no bairro Ipiranga, em Mantenópolis

De acordo com informações, Policias militares que atuam no município receberam informações de que indivíduos que participam do...

Juarez Oliosi exalta instalação de quebra-molas em Nova Venécia

  O vereador Juarez Oliosi (PSB) exaltou e parabenizou pela instalação de quebra-molas, no bairro Santa Luzia, em Nova...

ES: assaltantes fazem gerente de empresa e família reféns e roubam bens, armas e munição

O gerente de uma empresa de segurança, a mulher dele, a cunhada e o filho de 11 anos...

Operação apreende mais de 2 mil cigarros eletrônicos na Grande Vitória, Espírito Santo

  Operação Vapor apreende mais de dois mil cigarros eletrônicos em municípios da Grande Vitória — Foto: Polícia Civil/Divulgação Mais...

Torcida esgota ingressos para jogo entre Nova Venécia e Portuguesa (RJ)

  Apoio não vai faltar! A torcida do Nova Venécia esgotou, em pouco mais de 24 horas, toda a...

Trabalhadores terceirizados fazem paralisação e serviços são suspensos no Hucam, em Vitória

    Hucam, em Vitória — Foto: Oliveira Alves/ TV Gazeta Funcionários das empresas terceirizadas Conservo e Ágape, que prestam serviço...