Intermunicipal: Cafelândia luta até o fim, mas perde para o Vale 7 no Rio Preto

O time de Cafelândia surpreendeu a todos na tarde de domingo com a contratação de atletas de Vitória para a partida contra o Vale 7, destaque para o camisa 10 Talyson que esbanjou categoria dentro de campo, mas mesmo com alguns reforços o time do Cafelândia não conseguiu vencer o time do Vale 7 que optou por manter a base que vem disputando o campeonato desde o início.

O primeiro tempo de jogo foi razoável, com as duas equipes tendo a posse de bola mas pecando no terço final do campo, os dois goleiros se destacaram com grandes defesas, tanto Gean do time de Cafelândia quanto Rodrigo do Vale 7 salvaram suas equipes em duas oportunidades.

com o placar em igualdade na primeira etapa as duas equipes voltaram decididas a ganhar o jogo no segundo tempo, e foi através de uma cobrança de falta que o Vale 7 conseguiu abrir o marcador. João Paulo chutou forte dificultando a defesa do goleiro Gean que deu rebote nos pés de Jefinho que empurrou a bola para o fundo da rede, esse foi o gol da vitória do Vale 7, pois a partir desse momento o time de Cafelândia colocou pressão no resto da partida, mas sem muita qualidade, a equipe até chegou a marcar o gol de empate, mas foi corretamente anulado pelo assistente Divino Paulo.

Com a vitória o time do Vale 7 se prepara para jogar a semifinal contra o time do Balau Cereais de Ecoporanga no próximo domingo, o horário da partida ainda não foi definido pela Secretaria de Esportes de Água Doce do Norte.

Confira o vídeo com o gol da partida:

Leia mais

Leia também