Interatividade, amor e caridade dão o tom da live da Orquestra Camerata Sesi no Dia das Mães

A Orquestra Camerata Sesi convida oito divas da música capixaba para uma live especial em homenagem ao Dia das Mães. O espetáculo acontece neste  sábado (08), às 19 horas , no palco do Teatro do Sesi, e conta com as cantoras Kamila Gabriel, Natércia Lopes, Elaine Vieira, Ekaterina Bessmertnova, Dona Fran, Priscila Aquino, Priscila Ferrari e Tati Celeste. No repertório, divas da música nacional e internacional, como Elis Regina, Edith Piaf, Ivete Sangalo e Whitney Houston.

O objetivo da live é angariar doações que serão convertidas em cestas básicas e material de higiene para instituições de caridade e famílias em vulnerabilidade social. A live será veiculada nas mídias sociais da Camerata Sesi, Sesi Cultura, Governo do Estado e Secretaria da Cultura (Secult), com um público potencial de 200 mil pessoas.

A live será feita em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), Secretaria da Cultura e Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses), além do programa Indústria do Bem, Sistema Findes e Cores (Conselho de Responsabilidade Social), e o programa ES Solidário.

Durante o show, grandes personalidades femininas do Estado terão participação especial para reforçar os pedidos de doação e enviar mensagens de carinho para todas as mamães.

Os seguidores das mídias sociais da Camerata Sesi também poderão participar da live. Quem explicar na publicação da orquestra no Instagram “Por que sua mãe é uma diva” e mandar o seu recado terá a possibilidade de ser mencionado no momento do concerto.

Serviço:

Orquestra Camerata Sesi & Divas

Data: 08/05 (sábado)
Horário: às 19 horas
Duração da live: 1h20 minutos

Parceria: Governo do Estado do Espírito Santo

Veiculação Mídias sociais da Camerata Sesi, Sesi Cultura, Governo do Estado, Secult.

 


Leia mais

Leia também