Inscrições para as vagas remanescentes do Fies começam nesta segunda-feira (26)

Inscrições para as vagas remanescentes do Fies começam nesta segunda-feira (26)

As inscrições serão realizadas pela internet, exclusivamente, na página do Fies. Foto: Arquivo / Agência Brasil

As inscrições para cerca de 50 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o 2º semestre de 2020 começam nesta segunda-feira (26). As vagas remanescentes são aquelas não preenchidas nas edições de 2020 dos processos seletivos regulares do Fies.

Nos dois primeiros dias de inscrição, do dia 26 a 27 de outubro, a oferta é exclusiva para os cursos de áreas do conhecimento prioritárias, como os cursos de saúde, engenharias, licenciaturas e ciência da computação.

O prazo de inscrição para os candidatos não matriculados em instituição de educação superior será encerrado às 23h59 do dia 3 de novembro. Para aqueles que buscam uma oportunidade para financiar a continuidade dos estudos e já estão matriculados em curso, turno e instituição para o qual deseja se inscrever, o prazo de inscrição é maior. Eles terão até o dia 27 de novembro para se inscrever.

As inscrições serão realizadas pela internet, exclusivamente, na página do Fies http://fies.mec.gov.br/.

 

Com informações do Ministério da Educação

Leia mais

EUA: filho é erguido ao 2º andar para ver a mãe pela última vez

Redação Glamour Um filho não mediu esforços para dar adeus a sua mãe, em Bridgewater, no estado da Virginia, nos Estados Unidos. Jean Wolf, 94 anos,...

Menina de dois anos e mulher morrem baleadas no ES

Heloísa Dias Nascimento, de 2 anos, morreu após...

Avaliação Diagnóstica de Português e Matemática tem prazo prorrogado

  A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou o prazo de disponibilização do link para as Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática para a próxima terça-feira (21). Os alunos, que...

Leia também