Ingressos para o jogo entre Santos e Baixo Guandu já estão a venda em Barra de São Francisco

Os ingressos para assistir ao jogo entre o Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco e o Baixo Guandu, domingo (1º), as 15 horas, já estão a venda no Ortoped Colchões, Vip Center e Restaurante Tempero Capixaba.

O valor do ingresso é de apenas R$ 10 reais. O sócio torcedor não paga. O time do Santos está treinando desde segunda feira, para enfrentar no jogo de volta a equipe de Baixo Guandu, partida válida pela semifinal da Copa Norte, no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza.

O técnico Elói vem preparando a equipe para a partida de domingo. Os jogadores estão treinando fortemente para buscar a vitória no tempo normal da partida.

Lembrando que no jogo de ida na última sexta feira (23), o Terror do Norte empatou com a equipe de Baixo Guandu 0x0, na cidade guanduense. Agora no jogo de volta no próximo domingo em Barra de São Francisco, quem vencer vai para a final da competição. Em caso de empate a decisão será nas cobranças de pênaltis.

A diretoria e jogadores do Santos esperam contar com o estádio cheio, para ter aquele calor humano que só a torcida do Terror do Norte sabe fazer. Torcedores já se movimentam para lotar o estádio com charanga, batucada e foguetório.