Influenciadora digital morre aos 39 anos após complicações no pulmão no Espírito Santo

A influenciadora digital e empresária Mary Botanical, de 39 anos, morreu – no último dia 1º de junho após complicações relacionadas a problemas no pulmão. Moradora de Vila Velha, ela chegou a ser socorrida pela família para um hospital mas não resistiu.

Reconhecida no meio estético como “A Rainha Do Emagrecimento” e dona de uma empresa que vende produtos relacionados, Marizelia Pinto (nome de batismo de Mary Botanical) também era conhecida por sua imagem nas rede sociais. Em uma delas, tinha mais de 51 mil seguidores.

A auxiliar de escritório Letícia Perugia, 27, irmã de Mary, contou que a empresária já vinha enfrentando problemas de saúde, que começaram com uma pneumonia não tratada desde o período em que ela morou na Alemanha.

Um dia antes de falecer, Mary tentou ser levada pela família para procurar atendimento médico, fato que foi recusado por ela. Já na madrugada de terça, ela foi levada pela filha e pela irmã para um hospital com dores na barriga e expelindo sangue.

“Ela não estava conseguindo respirar e reclamava de muita dor. Colocou muito sangue para fora e estava inchada. Ela ainda teve duas paradas cardíacas no hospital, mas não resistiu a terceira”, explicou Letícia.

Informações: Tribuna online


Leia mais

Leia também