Pandemia do Coronavírus faz diminuir movimentação no hospital de Barra de São Francisco

Se alguém disser que nas proximidades, ou até mesmo no hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, não tem praticamente ninguém, possivelmente não vão acreditar. Pois é, isso pode ser o efeito da pandemia do coronavírus e as pessoas estão em suas casas.

O hospital de Barra de São Francisco vive, em dias normais, aglomerado de pessoas a procura de atendimento médico. Em dias de feriados, sábados e domingo, não muda muita coisa, pois o hospital é referência no município e região, por isso é muito comum que as pessoas vão até a ele a procura de atendimento médico.

Por volta das 14h30min, desta quarta-feira, 25/03/2020, não havia movimento na portaria do pronto socorro do hospital, e nem aos a redores, isso todos sabem que não é comum, pois o hospital francisquense atende toda região Noroeste do Estado do Espirito Santo e parte do Leste de Minas Gerais.

Dentro do hospital os funcionários estão de plantão, assim como os médicos no seu dia a dia. Lembrando que até o momento não foi registrado nenhum caso do coronavírus em Barra de São Francisco.

Fotos: José Pimenta da Costa (Pimentinha)

Leia mais

Leia também