Incêndio destrói casa em Água Doce do Norte; família necessita de ajuda

Aconteceu na noite do último sábado (12/12/2020), um incêndio na zona rural de Água Doce do Norte, que acabou destruindo uma residência onde residia uma família com 5 pessoas.

A residência fica localizada no Córrego São Domingos em Água Doce do Norte, próximo à pedreira da Thorgran. Tudo teria acontecido por volta das 21h e o fogo se alastrou muito rápido, ficando praticamente impossível conter as chamas.

Na casa moravam o casal Jumar e Geciele, com seus 3 filhos, Emilly de 6 anos e os gêmeos Enzo e Lorenzo de apenas 4 anos, mas felizmente ninguém se machucou. Lorenzo estava dormindo no momento em que a família percebeu o calor das chamas e ele conseguiu ser resgatado em tempo hábil.

Ao perceber o início das chamas, amigos e familiares se aproximaram para tentar ajudar apagar o fogo, mas nenhum bem material conseguiu ser salvo no momento do incêndio.

Geciele que nos disse, “É uma situação que ainda estamos em choque, não sabemos o que fazer, perdemos nossa casa e tudo que tinha dentro, mas graças a Deus salvamos nossas vidas, no fim, é isso que importa.” Quando perguntamos a Geciele como eles pretendem retomar suas vidas, ela ficou sem palavras e apenas disse, “Como eu falei, ainda estamos em choque, não sei como será daqui pra frente, esperamos conseguir ajuda de nossos amigos, porque infelizmente, não sabemos nem por onde começar, afinal, perdemos tudo que tinha no interior da casa.”

Apesar do prejuízo material, Geciele se mostrou muito feliz por ter conseguido escapar junto com sua família sem nenhum ferimento ocasionado pelas chamas.

A população de Água Doce do Norte sempre se mostrou muito solidária em momentos de dificuldades do próximo e já está se mobilizando para ajudar a família.

Quem se interessar em doar qualquer coisa que possa amenizar o sofrimento dessa família, basta entrar em contato com a própria Geciele pelo Whatsapp 27 98103-3037, pois toda ajuda será muito bem recebida.

Confira o vídeo que mostra o momento do incêndio.

Com informações do portaladn

Jumar e Geciele

Emilly ao lado dos gêmeos Enzo e Lorenzo.

Leia mais

Leia também