Incêndio destrói apartamentos, em Vitória, e mulher grávida e criança pulam do 2º andar para fugir de fogo

Inocêncio destrói apartamentos em Maria Ortiz, em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Dois apartamentos ficaram destruídos em um incêndio no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite dessa terça-feira (29). Uma mulher grávida e uma criança pularam do segundo andar para escapar das chamas. Ninguém ficou gravemente ferido.

O fogo começou no apartamento de Sandriele Silva Rocha e não sobrou nada dos móveis. Ela acredita que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.

Para fugir do fogo, a moradora do apartamento onde o incêndio começou pulou, junto com a filha, do segundo andar. A mulher está grávida de três meses e as duas não se feriram.

“Tinha um fio desencapado na sala e eu já tinha comentado com os responsáveis pela casa para mexer. Eu não tenho para onde ir, eu não tenho nada”, contou a moradora.

O fogo se espalhou pelo corredor e também invadiu o apartamento da vizinha, Jessyca, destruindo todos os móveis e o material que ela tinha comprado para abrir o próprio negócio.

“Estava tudo preparado para no mês de novembro ser inaugurado. Queimou tudo. Tudo que eu tinha de casa, de trabalho, de roupa do meu filho, tudo que era meu foi destruído”, lamentou Jessyka.

O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio. A Defesa Civil de Vitória esteve no local e condenou os dois apartamentos.

 

Leia mais

Leia também