Incêndio deixa feridos em restaurante de shopping no Espírito Santo

Quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais após um incêndio na manhã desta terça-feira (8) em um shopping no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A suspeita é que o fogo tenha começado na cozinha de um restaurante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio havia sido contido quando os agentes chegaram ao local. Os bombeiros realizaram operação de rescaldo.

Três das vítimas são funcionárias do restaurante. A outra vítima é um funcionário do shopping que inalou muita fumaça enquanto tentava ajudar.

Os bombeiros isolaram toda a área atingida para a realização da pericia, que vai confirmar o que provocou o incêndio. Apenas o restaurante foi danificado.

O elevador parou de funcionar por causa da água usada para apagar as chamas. Como tudo aconteceu por volta das 7h, antes do shopping abrir, todas as salas puderam funcionar normalmente nesta terça.

As três mulheres que sofreram queimaduras são da mesma família e administram o restaurante. Duas foram para o Hospital Silvio Ávidos e uma esta em um hospital particular. Segundo amigos que estão com elas no hospital, elas passam bem e ainda vão passar por exames. O funcionário do shopping também está no Silvio Ávidos e a informação é que ele esta bem.

Informações: G1

Leia mais

Leia também