III webinário da formação ‘Implementação do Currículo do Espírito Santo no Ciclo de Alfabetização’ será nesta quarta-feira (11)

A formação “Implementação do Currículo do Espírito Santo no Ciclo de Alfabetização”, ofertada pela Secretaria da Educação (Sedu) e a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), promoverá o III webinário, com o tema “Práticas de Linguagens: produção de textos orais e escritos”. O debate ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 14h30, e será transmitido pelo canal da Sedu Digital no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCH8UuMElRnv-ukHEmq246bw.

Além dos webinários, a formação é composta por materiais de estudo (textos e vídeos com abordagens teórica e prática), e por atividades de estudo e avaliativas que serão disponibilizados na Plataforma AVA/Cefope/Sedu.

A Formação

A formação teve início em outubro de 2020 e segue até fevereiro de 2021. O público-alvo é formado por professores alfabetizadores. A carga horária é de 100 horas, com direito à certificação, e o formato será de Ensino a Distância (EaD).

O objetivo é apoiar o fazer docente do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental da Rede Estadual de Ensino, para o desenvolvimento de práticas alfabetizadoras de leitura, escrita e letramento, com base nos fundamentos do Currículo do Ensino Fundamental do Espírito Santo.

Serviço:
Webinário “Práticas de Linguagens: produção de textos orais e escritos”
Data: 11/11 (quarta-feira)
Horário: 14h30
Link: https://www.youtube.com/channel/UCH8UuMElRnv-ukHEmq246bw

Mais informações pelos telefones (27) 3636-7840 / 3636-7843.

 

Leia mais

Leia também