Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias homenageia profissionais da saúde

A Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias realiza, há cerca de 20 anos, o projeto Mãos que Ajudam, um programa permanente de ajuda comunitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários membros da igreja de todas as idades e em todo o Brasil.

Em Nova Venécia, o projeto já ajudou várias pessoas aos longos dos anos com várias ações e, neste ano, a Igreja decidiu realizar uma homenagem aos profissionais de saúde do município, que a mais de um ano vem lutando, constantemente, no combate à Covid-19.

Confeccionadas pelo grupo de jovens da Igreja, várias lembranças foram distribuídas aos profissionais na última terça-feira (29). “A Secretaria Municipal de Saúde vê nesse momento, nessa singela homenagem, um afago nessa batalha que estamos tendo com relação à pandemia.

A população trabalhando com a gente e entendendo todo o nosso esforço é muito importante para que tenhamos um sucesso conjunto nessa luta contra a Covid-19”, agradeceu o secretário de Saúde de Nova Venécia, Juliano Bettim Motta.

“Estamos aqui para fazer aquilo que Cristo faria. Hoje, ele está muito feliz com o trabalho de todos que têm se envolvido no combate à Covid-19. A Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias veio expressar esse agradecimento, pessoalmente, a todos os profissionais de saúde”, falou Joel Venâncio, líder da Igreja no Norte do Espírito Santo.

 


Leia mais

Leia também