Iema publica convocação para eleições do Conselho Consultivos do Parque Estadual de Pedra Azul

O Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) publicou a convocação para as eleições de renovação do Conselho Consultivos do Parque Estadual de Pedra Azul (Pepaz), localizado em Domingos Martins, e de sua zona de amortecimento. A plenária será para eleger os representantes da sociedade civil.

Representando a sociedade civil, o conselho é composto de um representante de Organização Não-Governamental (ONG) ambientalista; um de entidade de moradores de comunidades do entorno do Pepaz; dois representantes de entidades de produtores das comunidades do entorno; dois de associações turísticas com atuação local; um representante de associação social e/ou cultural com atuação local; um representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e/ou Sindicato Rural Patronal com atuação local; um do Comitê de Bacia do Rio Jucu.

Os interessados deverão apresentar a documentação exigida nas diretrizes, publicadas no site do Iema, no dia da eleição que será realizada em 29 de julho, às 17 horas, no auditório da Associação Turística de Pedra Azul, localizado à Rodovia BR-262, km 88, entrada da Rota do Lagarto, distrito de Aracê, Domingos Martins.

Serviço:
Convocação para eleições de renovação do Conselho Consultivo do Parque Estadual de Pedra Azul: https://bit.ly/ConselhoPepaz
Diretrizes para candidatos da sociedade civil ao Conselho do Parque Estadual de Pedra Azul: https://bit.ly/DiretrizesPepaz


Leia mais

Leia também