Iema publica chamamento para locação de imóvel em Castelo

Foto: Adriano Zucolotto – Governo do Estado

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22), o aviso de chamamento público Nº001/2020 para a locação de um imóvel no município de Castelo. O espaço será utilizado para instalação e funcionamento da sede administrativa do Parque Estadual Mata das Flores.

O edital de chamamento público está disponível no site do Iema (www.iema.es.gov.br), na aba Licitações. Os proprietários de imóveis interessados devem entregar as propostas até a próxima quarta-feira (30). As propostas, se digitais, deverão ser enviadas para o e-mail cpl@iema.es.gov.br, das 9h às 16 horas, e se impressas, deverão ser encaminhadas aos cuidados da Comissão de Permanente de Licitação (CPL) do Iema, situada na Rodovia BR-262, KM 0. Pátio Porto Velho – Jardim América, Cariacica – ES, 29140-130.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que tenham imóveis compatíveis com as condições exigidas no edital. O contrato terá vigência de 60 meses. O Parque Mata das Flores ainda não possui sede própria e a locação é necessária pois o imóvel onde é a sede atualmente foi colocado à venda e, após consulta à Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), foi verificado que não há disponibilidade de imóvel no acervo do Estado, em Castelo, que atenda aos requisitos.

O interessado que precisar de esclarecimentos ou tiver dúvidas, pode entrar em contato pelos telefones: (27) 3636- 2556/2547 e (28) 3542-3257, ou pelo e-mail cpl@iema.es.gov.br.

 

Serviço:

Chamamento público nº 001/2020: https://iema.es.gov.br/licitacoes