Iema divulga resultado da 1ª comprovação de títulos do processo seletivo 003/2020

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta segunda-feira (11), no site www.selecao.es.gov.br, o resultado da 1ª comprovação de títulos do processo seletivo 003/2020. A seleção é para a contratação temporária de agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, para profissionais com formação em Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia Química.

Os candidatos com títulos deferidos serão convocados posteriormente, de acordo com a necessidade do Iema, para apresentar documentos originais e formalizar o contrato. Já os candidatos eliminados, poderão entrar com recurso no prazo de cinco dias úteis, a partir desta segunda. O recurso deverá ser protocolado pelo e-mail protocolo@iema.es.gov.br. 

O processo seletivo nº 003/2020 disponibilizou oito vagas, mais cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 5.416,56, mais R$ 300,00 de auxílio alimentação. Os profissionais contratados atuarão no acompanhamento dos Termos de Compromisso Ambiental nº 035/18 e nº 036/18, firmados entre o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama), o Iema e as empresas do complexo de Tubarão (Vale S/A e ArcelorMittal Brasil S/A).


Mais informações:

(27) 3636-2561
E-mail: gep@iema.es.gov.br

Leia mais

Leia também