Idosos de 65 anos começam a ser vacinados contra a covid-19 em Ecoporanga

 

Os idosos com 66 e 65 anos ou mais, de Ecoporanga, começam a ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta terça-feira, 06 de abril de 2021.

Devido ao quantitativo de doses que a Secretaria Municipal de Saúde receberá, a vacinação será da seguinte forma: idosos da faixa etária de 66 anos, serão vacinados a partir de terça-feira, 06 de abril, já os idosos com idade de 65 anos, começam a ser vacinados a partir de quarta-feira, 07 de abril.
A imunização ocorre em frente ao Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”, ao lado do INSS, no sistema Drive-Thru para quem chega de carro, e para quem chega a pé, o atendimento é dentro do Ginásio, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de distanciamento social.

Para tomar a vacina, os idosos devem comparecer com documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacinação, das 7:30h às 12h.

A segunda dose nos idosos que estão no prazo para receberem a dose de reforço, também será realizada no Ginásio Poliesportivo “Pe. Giovanni Bartesaghi”.

 

Leia mais

Leia também