Idoso de 72 anos morre atropelado no interior de Ecoporanga

Na manhã desta terça-feira, 23 de março de 2021, por volta das 10h00min mais um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar de Ecoporanga.

Segundo as informações do site agitaeco, um homem que estava caminhando na estrada que liga Ecoporanga x Ribeirãozinho, foi atropelado por uma caminhonete Amarok, o condutor do veículo, socorreu a vítima até o Hospital Fumatre.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete Amarok foi identificado como Jefson Ferreira, conhecido como Jefim da sondagem, a vítima foi o senhor José Florentino Alves, 72 anos. A vítima morava próximo do local do acidente, o mesmo foi em busca de mato para fazer vassoura, em uma curva foi atingido pela caminhonete.

Jefson após o acidente colocou a vítima dentro do veículo e socorreu até o Hospital Fumatre. José Florentino bateu a cabeça no capô do veículo, de imediato foi encaminhado para o Hospital de Barra de São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo, Jefson (Jefim da sondagem) se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e foi ouvido. Segundo as informações da PC, por não se tratar de flagrante, pois ouve a apresentação espontânea e prestou socorro à vítima, o condutor foi liberado.

 

Leia mais

Leia também