Idosa de 68 anos é presa por tráfico de drogas em Itabirinha

Policiais Militares da cidade de Itabirinha estavam em patrulhamento rotineiro, quando avistaram um indivíduo realizando contato em uma residência.

A situação chamou a atenção dos Militares que observaram ainda que logo após pegar algo pela janela da casa, o indivíduo retornou rapidamente para onde havia deixado uma moto.

Ao tentar sair do local o suspeito foi surpreendido pelos Militares que o abordaram e após busca pessoal, foi encontrado em uma das mãos de HFS, 26 anos, dois papelotes de cocaína.

Após questionado HFS disse ter comprado a droga de OVB, 68 anos, moradora da residência, onde os Militares o haviam visto fazendo o contato inicial.

Após solicitar apoio de outra Equipe Policial, os Militares chamaram por OVB no portão da residência e ao ser questionada do fato, negou ter vendido a droga para HFS. Entretanto, no ano de 2014, OVB já havia sido preso pela mesma prática delituosa.

OVB de 68 anos foi presa pela prática de tráfico de drogas e HFS pela posse de droga para uso próprio. O material arrecadado, dois papelotes de cocaína, a idosa e HFS foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo utilizado pelo usuário foi recolhido e removido pelo “Auto Socorro Buskar”ao pátio credenciado do DETRAN/MG.

Leia mais

Leia também