Idaf: Gerência local de Vila Velha vai funcionar temporariamente em novo endereço

A gerência local de Vila Velha do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), durante o processo de reforma do novo escritório, funcionará na sede do órgão, localizada no Centro de Vitória, a partir desta sexta-feira (09). 

Segundo o gerente local, Josiel Gava, a mudança é provisória e o atendimento administrativo será transferido para a Capital por, no máximo, 40 dias, período estimado para a conclusão das reformas do novo escritório, no Parque Urbano Sítio Batalha, em Vila Velha.

“Estamos migrando para um novo endereço, até que as obras do novo escritório finalizem. Os usuários não serão prejudicados com a paralisação do atendimento administrativo. Ressalto que vistorias e fiscalizações em campo vão continuar acontecendo no município. Apenas o atendimento administrativo que mudará de lugar temporariamente”, disse Gava.

O atendimento administrativo aos usuários da gerência local de Vila Velha será realizado no endereço: Avenida Jerônimo Monteiro, nº 1.000, Edifício Trade Center, loja 01 – Centro, CEP: 29010-935 – Vitória / Espírito Santo.

Em caso de dúvidas ou atendimento on-line, entre em contato pelo telefone (27) 9 9909-5825, ou pelo e-mail: glvvelha@idaf.es.gov.br.

Texto: Rafaely Lyra


Leia mais

Leia também