Idaf abre processo seletivo para contratação de médico-veterinário em designação temporária

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), publicou nesta quarta-feira (23), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura de processo seletivo para contratação, em regime de designação temporária e formação de cadastro de reserva para profissionais de nível superior em medicina-veterinária. O contrato de prestação de serviços será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O cargo é de Agente em Desenvolvimento Agropecuário: médico-veterinário, com remuneração de R$ 5.416,56 e R$ 300,00 de auxílio alimentação e prevê atuação em diversos municípios do Estado. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, a partir desta quinta-feira (24) até as 17 horas do dia 28 de junho, exclusivamente por meio do site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo será composto de uma etapa única de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Somente poderá ser realizada uma inscrição por CPF, cabendo ao candidato indicar a regional de atuação. As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão de Processo Seletivo do Idaf pelo e-mail dtveterinario@idaf.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-3780. 

 

Serviço:

Processo Seletivo Idaf: médico-veterinário em regime de designação temporária

Inscrições pelo site: www.selecao.es.gov.br.

Período de inscrição: A partir do 24 de junho até às 17h do dia 28 de junho.

Texto: Rafaely Lyra