I Exponoroeste é sucesso de público e vendas

Compartilhe

Com absoluto sucesso de público e de negócios, terminou na noite deste domingo, 29, a I Exponoroeste, exposição de agronegócios, artes, economia solidária e de microempreendedores.

“O final deste evento deixa um gosto de quero mais, pois foi um absoluto sucesso. Juntando todos os dias da feira, ultrapassamos a marca de 13 mil pessoas que estiverem prestigiando o evento, que, foi de uma importância enorme”, comemora o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Geração de Emprego, Guilherme Fernandes.

“Durante esses dias vimos em nossa cidade um clima de alegria, cidade lotada de pessoas de várias cidades do Estado e até de outros Estados, se hospedando nos hotéis, consumindo no comércio local, gerando empregos, fazendo a economia do município girar, isso sem contar para os expositores que comercializaram na feira, além da obtenção do lucro, mais importante foi poder mostrar para essas mais de 13 mil pessoas os produtos que elas comercializam e entrar de vez no mercado”, analisa o secretário.

Entre os expositores, o nível de satisfação foi imenso. Para artesã Dula, de São Gabriel da Palha, o evento foi muito bom ela pode mostrar suas bonecas e bichos de pelúcia para um público de alto nível.

O evento, além de artesanato e produtos da economia solidária, bebidas artesanais, teve ainda shows musicais com artistas locais e a realização do Miss Espírito Santo Noroeste, evento que classificou vários jovens e crianças para o Miss Espírito Santo estadual.

“Os nossos parabéns e também muito obrigado ao nosso prefeito Enivaldo dos Anjos pela belíssima iniciativa, mais uma vez mostrando dedicação, zelo, cuidado e compromisso para com nossos empreendedores e população em geral, no desenvolvimento econômico de nosso município. Espero conseguir realizar mais eventos com oeste em breve”, finalizou o secretário Guilherme Fernandes.

Leia também

Jovem foi morto a pauladas por 5 homens após discutir com namorada de um deles, diz polícia

  Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento que um homem, Vinicius Santos Neves, de 25 anos,...

Investimentos em UTIs e leitos que ficaram para a sociedade pós pandemia

Oi gente, tudo bem com vocês? Fabi Costa aqui para o nono episódio da série de podcasts, Onde tem...

Oprah, Xuxa, Gaga e Madonna também foram vítimas de violência sexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Karla Castanho, 21, publicou uma carta aberta neste sábado (25) em que relata...

Operações nas fronteiras causaram prejuízo de R$ 1,25 bi a criminosos

O programa  Guardiões do Brasil – Fronteiras realizou  14 operações nas fronteiras em 2021 e, segundo o secretário...

Embriagado acaba preso após tentar atropelar PM que reagiu com tiro nem Mantenópolis

Um homem de 36 anos que conduzia um veículo Gol de cor cinza foi preso na noite deste...

Inscrições abertas para cadastros de empreendimentos na Cappitella

  As inscrições estão abertas para bares, restaurantes e hotéis de Nova Venécia que buscam orientações para desempenhar serviços...

Falcão é o novo responsável pela carreira do Luva de Pedreiro

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Falcão, um dos maiores nomes da história do futsal, é o novo responsável...