Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, está captando novos currículos para seu banco de talentos. As oportunidades são nas áreas de técnicos de Enfermagem, auxiliar de Higiene e Limpeza, agente de Portaria, auxiliar de Farmácia, Enfermeiros e técnico de Laboratório/Análises Clínicas. As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência (PCDs).

Para se candidatar para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em Enfermagem e enfermeiros, os profissionais devem apresentar registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). As oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, e Centro Cirúrgico.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

 

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

 

Código da vaga no portal VAGAS

Auxiliar de Limpeza e Higienização – vaga v2051775

Auxiliar de Limpeza e Higienização (PCD) – vaga v2051864

Agente de Portaria – vaga v2051755

Agente de Portaria (PCD) – vaga v2051809

Auxiliar de Farmácia – vaga v2051889

Auxiliar de Farmácia (PCD) – vaga v2051891

Enfermeiro – vaga v2051933

Enfermeiro (PCD) – vaga v2051936

Técnico de Laboratório / Análises Clínicas – vaga v2018663

Técnico (a) de Enfermagem – vaga v2051959

Técnico (a) de Enfermagem (PCD) – vaga v2051966

 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa à promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

 

Leia mais

Incra capacita representantes de municípios catarinenses sobre cadastro rural

Até 11 de setembro, o Incra em Santa Catarina vai capacitar, à distância, 29 representantes de Unidades Municipais de Cadastramento (UMC) sobre utilização do...

MEC disponibiliza 14 mil vagas de ensino a distância na plataforma Novos Caminhos

Iniciativa faz parte do programa Novos Caminhos – Foto: Governo de São...

Espírito Santo chega a 1.087 mortes e 32.232 casos confirmados de Covid-19

O Espírito Santo registrou, até esta sexta-feira (19), 1.460 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 33.232. Os dados foram divulgados...

Ministério credencia 1.302 municípios para implantação de Centros de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19

Centro de referência da comunidade de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro Foto: Bruno Santos O Ministério da Saúde credenciou 1.302 municípios para implantação...

Leia também