Hospital Estadual de Urgência e Emergência abre vagas de emprego na área da saúde, no Espírito Santo

Oportunidades são para auxiliar de higienização e limpeza, enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista.

Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória — Foto: Divulgação/ Sesa

A empresa gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com vagas abertas para auxiliar de higienização e limpeza, enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico.

Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em enfermagem e enfermeiros, as oportunidades são para atuar no Centro Cirúrgico, Regulação de Leitos, Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva e Central de Material e Esterilização (CME).

Em relação à vaga de auxiliar de higienização e limpeza é desejável Ensino Fundamental completo e experiência com higienização hospitalar.

Para a vaga de farmacêutico, é necessário Ensino Superior completo em Farmácia e registro ativo no conselho de classe. Também é desejável experiência e conhecimento intermediário no pacote office.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação. Mais detalhes em relação às vagas estão disponíveis no site da entidade.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, e em seguida acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal “Vagas” (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Informações: (27) 3194-0197.

Leia mais

Apenas dois municípios continuam com risco moderado para Covid-19 no Espírito Santo

Apenas dois municípios do Espírito Santo continuam em risco moderado para a transmissão do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande...

Governo de SP autoriza restaurantes abertos até 22h na fase amarela da retomada da economia no estado

O governo de São Paulo decidiu permitir que restaurantes, padarias e similares fiquem abertos até as 22 horas nas regiões do estado que estão...

TSE exclui biometria das eleições 2020

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, decidiu excluir a necessidade de identificação biométrica, por meio de impressão digital, nas eleições...

Nova Lei do Gás pode alavancar produção da soja em Campo Mourão

Aprovado pela Câmara dos Deputados no início do mês, o Projeto de Lei 6407/2013, também conhecido como Nova Lei do Gás, pode trazer muitos...

Leia também