Hospital Dr. Jayme está com 42 vagas de emprego

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tem 42 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link “Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves” para cadastrar os currículos na aba “Trabalhe Conosco”.

As vagas são para auxiliar de serviços de apoio (pessoa com deficiência), em diversos setores; analista de controles internos, no setor de Controles Internos; analista de sistemas, no setor de Help Desk e Sistemas; técnico de enfermagem em diversos setores; enfermeiro, em diversos setores; médico do trabalho para o setor de Medicina do Trabalho e técnico em segurança do trabalho para o setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de auxiliar de serviços de apoio devem possuir Ensino Fundamental completo e laudo médico atual de até um ano. Há oito vagas disponíveis.

Aqueles que desejarem se inscrever para o cargo de analista de controles internos devem possuir graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas similares, além de registro ativo no Conselho de Classe. Há uma vaga em aberto.

Para o cargo de analista de sistemas o candidato deve possuir conhecimento em processos, linguagem de programação e sistemas operacionais. Além disso, é necessário ter graduação plena completa em análise de sistemas ou áreas correlatas e também experiência de mais de um ano na área. Este cargo possui uma vaga em aberto.

São 20 vagas disponíveis para Enfermagem. Quem tiver interesse deve ter Curso Técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já o cargo de enfermeiro está com 10 vagas disponíveis. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em enfermagem com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter Curso Superior em Medicina, Especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Além disso, o Registro Profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é fundamental. Há uma vaga disponível.

Já o cargo de segurança do trabalho exige curso técnico em Segurança do Trabalho concluído e experiência de no mínimo seis meses na área. Também há uma vaga disponível para este setor.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes) por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

 

Leia mais

FES determina suspensão do Capixabão 2020 e Estadual Série B 2020

Considerando as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria...

Secti prorroga inscrição do edital de seleção de professores para atuarem no Qualificar ES

Devido à grande procura, a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) prorrogou as...

Espírito Santo registra primeira morte por Novo Coronavírus, segundo Renato Casagrande

A informação foi divulgada pelo governador do Estado,...

ICEPi institui Fluxograma de Tramitação Prioritária dos Protocolos de Pesquisas relacionadas ao Covid-19

O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi) publicou, nessa quarta-feira (22), com...

Leia também

Galpão de reciclagem da prefeitura de Boa Esperança é destruído em incêndio

Um incêndio por volta das 23h30 desta segunda-feira...

Defensoria Pública abre 43,5 mil processos para auxílio de R$ 600 negado

O número de processos de assistência jurídica abertos...

Governo adota medidas para ajudar setor elétrico e consumidores durante pandemia

Secretário de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia, Rodrigo Limp A pandemia do novo coronavírus provocou redução no consumo de energia elétrica no...