Homens são detidos pela PM após tentar furtar residência em Nova Venécia

Dois homens de 22 e 25 anos foram detidos por policiais militares do 2º Batalhão, na tarde desta quarta-feira (18), após tentar furtar uma residência em Nova Venécia.

A ação aconteceu por volta de 12h30min quando os suspeitos invadiram uma casa no bairro São Francisco no intuito de cometer o crime de furto. O morador chegou no momento em que três indivíduos pulavam o muro para fugir.

A equipe da radiopatrulha da 1ª Companhia que realizava patrulhamento no bairro foi solicitada pelo morador que seguia os suspeitos com seu veículo. De imediato, os militares iniciaram acompanhamento e capturaram dois criminosos na entrada do bairro Dom José Dalvit, sendo que o terceiro fugiu por uma mata.

Na residência havia duas mochilas, uma com alguns pertences que seriam subtraídos e outra contendo ferramentas utilizadas para entrar na casa, como torquês, chave de fenda e talhadeira, além de duas cápsulas deflagradas.

Foi dada voz de prisão a dupla que foi encaminhada com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Leia mais

Mais de 20% das crianças estudam em escolas sem saneamento básico

Mais de 20% das crianças matriculadas em creches ou em pré-escolas do Brasil estudam em instituições de ensino sem saneamento básico. O pior cenário...

MPF pede indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Água Doce do Norte

Prefeitura Municipal de Água Doce do NorteO Ministério...

Ferramentas digitais garantem continuação do projeto ‘Musica na Escola’

As atividades não presenciais estão a todo vapor entre os alunos da Escola Estadual de Ensino...

Leia também

Pela 10ª vez em 8 meses, preço do gás sobe no Espírito Santo e botija pode chegar a R$ 88

  Pela décima vez em menos de oito meses, o preço do gás de cozinha passará por um novo reajuste no Espírito Santo. Com o...

Senado aprova priorização da vacina contra Covid-19 para grupo de risco

Os senadores aprovaram uma definição de população prioritária que deve ser vacinada contra Covid-19 no primeiro momento em que o imunizante chegar ao Brasil....