Homens são baleados em Ecoporanga; um não resistiu e morreu após ser transferido para Barra de São Francisco • SiteBarra

Homens são baleados em Ecoporanga; um não resistiu e morreu após ser transferido para Barra de São Francisco

Por volta das 22h de ontem, domingo, 12 de dezembro de 2021, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Teófilo Figueiredo, em Ecoporanga. De acordo com as informações do site agitaeco, dois homens estavam sentados em uma calçada próximo a um bar e foram baleados. Com a chegada dos policiais, as vítimas foram identificados como Robson de Jesus Santos, 31 anos, e Jhonatas Neves da Silva, 23 anos.

Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. A ambulância foi acionada e socorreu as vítimas para o hospital Fumatre, em seguida encaminhados para o hospital de Barra de São Francisco. De acordo com as informações, Robson de Jesus Santos foi atingido com três disparos, perna, tórax e pescoço, não resistiu e veio a óbito, já Jhonatas Neves da Silva foi atingido também com três disparo e segue internado.

Em 2020 o município de Ecoporanga registrou 11 homicídios, já em 2021, até a presente data, foram registrados 5, uma redução mais de 50%. Dos 21 municípios do noroeste do estado, apenas Vila Valério, Vila Pavão, Colatina, Baixo Guandu, Alto Rio Novo e Ecoporanga apresentam queda no número de homicídios. Segundo o delegado de Ecoporanga, Dr. Leonardo Amorim, já foram iniciadas as investigações em busca do autor dos disparos.