ES: homem vai parar na cadeia por espiar mulher tomando banho pela janela

Um homem de 33 anos foi parar atrás das grades acusado de ser pego espionando uma assistente jurídica, de 24 anos, tomando banho dentro do banheiro da casa dela, em Bairro de Fátima, na Serra. Ele, que estava no depósito da empresa onde trabalha, subiu em cima de um objeto para alcançar o basculante ainda forçou uma tela de proteção.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (29). A vítima contou à polícia que tinha entrado no banheiro para tomar banho quando se deparou com um homem, com a cabeça dentro da janela do banheiro dela. A jovem gritou para que o suspeito saísse de lá, mas ele continuou olhando.

O investigado estava na área de uma empresa, que funciona ao lado da casa da vítima. O local não costuma ser de circulação de pessoas, mas sim de armazenamento de produtos. Além disso, a janela dela ficava num ponto alto da parede, onde só seria possível alcançar caso ele subisse em algum objeto.

Assustada, a jovem foi até a empresa reclamar com o proprietário e acionou a Polícia Militar. Os agentes chegaram a perguntar o porquê de o homem ter feito isso, mas ele só teria confessado o crime. Em depoimento, ele também não quis dar nenhuma declaração.

Na delegacia o homem foi autuado por ato libidinoso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Informações: Tribuna online

Leia mais

Leia também