Homem tentar despistar da polícia, mas acaba detido com pedras de crack, em Ecoporanga

Na última quarta-feira, 08/07/2020, durante patrulhamento de rotina, militares de Ecoporanga avistaram um cidadão conduzindo uma motocicleta, que ao perceber a presença dos policiais, aumentou consideravelmente a velocidade do deslocamento.

Desconfiados dessa atitude suspeita, a guarnição iniciou um acompanhamento ao indivíduo que estacionou o veículo em frente a um barzinho.

Com intuito de despistar os policiais, o suspeito adentrou no estabelecimento comercial rapidamente, seguindo em direção a uma janela e jogando um determinado objeto pra fora do bar.

Observando toda ação do indivíduo, a equipe de radiopatrulha realizou uma busca pessoal no cidadão, bem como na localidade em que ele havia dispensado o objeto. Durante o procedimento os policiais encontraram três pedras de crack embaixo da janela que o suspeito havia se aproximado anteriormente.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo este encaminhado a Delegacia Regional de Ecoporanga, juntamente com o material apreendido. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Prazo para alistamento militar é prorrogado até 30 de setembro

Prazo para alistamento militar vai até 30 de setembro. – Foto: Fernando...

MEC disponibiliza 14 mil vagas de ensino a distância na plataforma Novos Caminhos

Iniciativa faz parte do programa Novos Caminhos – Foto: Governo de São...

Leia também

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste do País tem tempo chuvoso neste domingo (6)

Neste domingo (6), nuvens muito carregadas devem tomar conta da região Centro-Oeste do Brasil e tem previsão de temporais em todas as áreas, inclusive...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Sul tem previsão de chuva e rajadas de vento neste domingo (6)

Neste domingo (6), o oeste, centro e sul gaúcho ficam com tempo firme,  com variação de nuvens. Porém, em outras áreas do Rio Grande...

ES: suspeito de roubo é preso após bater o carro em ônibus durante perseguição policial

Um homem suspeito de utilizar um carro roubado...