Homem tenta matar mulher com espingarda por não gostar do horário que ela faz faxina

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido, dentro de casa, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. O homem pegou uma espingarda para atirar na companheira, após se irritar com o horário em que ela fazia a limpeza da casa.

Após ouvirem o disparo, moradores da região acionaram a polícia e o suspeito acabou preso. Assustada, a mulher contou que pretende ir embora, pois tem medo que o homem tente matá-la, novamente, quando sair da cadeia.

O casal está junto há cerca de 31 anos, mas segundo a vítima, a relação já não ia bem há algum tempo. Nesta quinta, eles tiveram uma nova discussão. De casa e vida simples, a mulher trabalha de dia cuidando da neta e a noite na cozinha de uma lanchonete. Muitas vezes só tem a madrugada para limpar a casa. Este teria sido o motivo da discussão que motivou a ação violenta do homem.

O suspeito teria ficado nervoso e pegou uma espingarda que tem em casa para atirar na mulher. A vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com o companheiro. Neste momento, a arma disparou e o tiro acertou a parede da sala.

O casal tem dois filhos já adultos. De acordo com a mulher, os filhos cresceram presenciando a violência do pai. Ela contou que o marido sempre foi agressivo, mas tem medo de pedir a separação, pois ele ameaça matar toda a família.

A Polícia Militar informou que o suspeito foi agressivo com os policiais durante a ocorrência. O homem foi levado, bastante alterado, para a Delegacia da Mulher, em Vitória. A arma que ele usou para ameaçar a mulher, uma espingarda calibre 36, foi apreendida.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Lei Rouanet passará por mudanças

Leia também