ES: homem tenta invadir Prefeitura e ameaça moradores

Homem tentou invadir prefeitura de Viana

Um homem de 37 anos foi preso depois de tentar invadir a Prefeitura de Viana, na Grande Vitória, e causar uma confusão na porta de uma distribuidora. O caso aconteceu por volta das 20h dessa quinta-feira (6).

Segundo a Guarda Municipal de Viana, o homem subiu em um muro e depois acessou o telhado da Prefeitura. De lá, ele lançou várias telhas na rua.

Depois de descer do telhado, ele continuou andando pela rua até chegar em uma distribuidora de bebidas. Dentro do estabelecimento, ele quebrou garrafas e furtou uma tesoura que estava no balcão.

Uma funcionária contou que ele estava alterado e que não tentou assaltar a distribuidora. De acordo com a mulher, ele dizia que estava sendo perseguido, que alguém queria matá-lo e queria ser levado para o presídio.

“Ele achou uma tesoura que estava em cima do balcão e estava fazendo ameaças. Um funcionário estava abaixado e eu achei que ele ia enfiar a tesoura nele e comecei a gritar. Ele pegou uma garrafa e começou a ameaçar. Ele pedia para chamar a polícia porque tinha gente querendo matar ele”, relatou a mulher.

Ele ficou na frente do estabelecimento com a garrafa e a tesoura ameaçando funcionários e quem passava pela rua.

O homem foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Cariacica por dano ao patrimônio público sob ameaça e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Informações: G1/ES

Leia mais

Leia também