Uma grande movimentação de viaturas da Polícia Militar chamou atenção de moradores de Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo, no início da noite desta terça-feira (17).
Procurada pelo site A Parresia, a PM ainda não respondeu aos questionamentos. O site diz qe reiterou as perguntas na manhã desta quarta-feira (18), no entanto, a corporação ainda não se manifestou.
De acordo com o site, a ação da PM em Mantenópolis nesta terça-feira (17), foi uma resposta da corporação a um áudio espalhado nas redes sociais em que um homem desafia a polícia a prendê-lo. No áudio o suspeito diz: “esses policialzinhos estão achando que Tiago é neguinho nascido em Santa Luzia, estão achando que Tiago só tem barba. Deixa que eu vou fazer o capeta rir. Tiago não dá tiro só em portão, não, rapaz. Tiago quer furar é viatura. Vocês estão achando que eu sou moleque. Dá nada não, rapaz, aqui tem quinze anos no crime e é réu primário”, diz o áudio do suspeito.
O repórter Wilson Rodrigues Nascimento demandou o capitão Valter, que responde pelo DPM de Mantenópolis. O capitão não quis responder ao jornalista.
A Polícia Civil informou que um suspeito, de 27 anos, conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência, porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.