Homem morto em acidente no Espírito Santo é apontado como suspeito de matar esposa horas antes

Misael Rodrigues de Oliveira dirigia uma caminhonete que bateu de frente com uma carreta na BR-259, em Colatina, na noite desta quinta (31). A esposa foi encontrada morta na manhã do mesmo dia.

e TV Gazeta

Carro bateu de frente com carreta em Colatina, ES — Foto: Reprodução

Carro bateu de frente com carreta em Colatina, ES — Foto: Reprodução

O homem que morreu em um acidente na BR-259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (31), é apontado como suspeito de ter assassinado a esposa horas antes, em Minas Gerais.

Misael Rodrigues de Oliveira estava sozinho em uma caminhonete que entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta que transportava um produto inflamável. O acidente aconteceu no km 33 da rodovia, na altura do distrito de Baunilha.

Na manhã do mesmo dia, o corpo da esposa dele, Reijani Viana, de 25 anos, havia sido encontrado próximo a Araçuaí, em Minas Gerais, onde o casal passava as festas de fim ano.

Reijane foi morta a pauladas em Minas Gerais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Reijane foi morta a pauladas em Minas Gerais — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Reijani foi vista pela última vez no carro de Misael. Por isso, ele foi apontado como o principal suspeito do crime. A perícia constatou que a vítima foi morta a pauladas.

Segundo a família, o casal morava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Reijani tinha uma filha com Misael e também era mãe de um menino, fruto de outro relacionamento.

O corpo dela foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Teófilo Otoni. Já o corpo de Misael foi encaminhado ao SML em Colatina.

O caso é investigado pela Polícia Civil mineira.

Leia mais

Leia também