Homem morre soterrado em acidente de trabalho em Barra de São Francisco

Compartilhe

Um homem morreu durante o trabalho na tarde desta quinta-feira (05) em Barra de São Francisco. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar a informação de que um homem teria sofrido um acidente de trabalho em Miracema, zona rural de Barra de São Francisco.

De acordo com informações, ele trabalhava em uma obra da Toledo, porém, não foi especificado qual das empresas Toledo. “Ele trabalhava na obra do condomínio residencial Rocca, da Toledo”, informou um amigo dele ao SiteBarra.

Ao chegar no local, a equipe foi informada que o homem, até o momento identificado como Benilson Amaral, estava trabalhando em uma obra de manilhamento de esgoto, estando em uma vala por onde estavam passando manilhas de concreto. Em determinado momento, uma das laterais da vala cedeu, vindo a soterrar o trabalhador.

Com o intuito de ajudar o colega, os funcionários da obra correram para o local para ajudar a desenterrar o homem. O motorista de uma retroescavadeira começou a retirar a parte de terra, vindo a localizar a vítima que já estava em óbito. O Corpo de Bombeiros auxiliou nos trabalhos e a Polícia Civil foi acionada.

Por nota, a Polícia Civil informou a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco apura o caso. “O corpo da vitima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”, diz a nota da corporação.

Benilson morava no bairro Colina, em Barra de São Francisco. Ele era um dos responsáveis pelo time do bairro. Amigos e familiares lamentaram a morte trágica.

Leia também

INDICADORES: preço do café arábica sofre alta nesta terça-feira (17)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a terça-feira (17) com alta de 3,82% no preço...

Como melhorar foco e concentração? Confira oito dicas

Às vezes, temos a sensação de que nossa memória já não é mais a mesma, que estamos mais...

Espírito Santo divulga lista de aprovados em cursos de qualificação profissional gratuitos

  O governo do Espírito Santo divulgou os classificados para as 1.760 vagas presenciais do programa Qualificar ES, com...

Semana do MEI: saiba como participar de evento de capacitação para microempreendedores no Espírito Santo

  Semana do MEI vai oferecer palestras e oficinas para microempreendedores individuais no ES — Foto: Sebrae/Divulgação Começa nesta segunda-feira...

Governo Federal repassa mais de R$ 20,7 milhões para a continuidade de obras de saneamento em 12 estados

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), vai repassar mais R$ 20,7 milhões para...