Homem morre ao perder controle de motocicleta em Colatina

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã do último domingo (27), por volta das 10h00min, na descida do Bairro José de Anchieta, em Colatina.

Segundo a Polícia Militar e o relato de uma testemunha, a vítima, identificada com Leandro Araújo Silva, teria perdido o controle da direção da motocicleta que conduzia uma Honda XRE-300, de cor vermelha, ao passar em um buraco na via, vindo a se chocar contra um veículo Ford Escort, de cor azul, que se encontrava estacionado.

Com o impacto, a vítima foi lançada por cima do veículo, vindo a parar alguns metros após, já desacordado.

Foi acionada a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local e constataram que a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar acionou a perícia da Polícia Civil, que esteve no local e constatou que a vítima se encontrava com algumas escoriações, um corte e hematomas na cabeça causados possivelmente pelo impacto.

Alguns objetos foram encontrados pela polícia próximo à vítima, entre eles um capacete, dois aparelhos de celular, R$ 184,00 reais em espécie, um cartão de banco, duas chaves, documento da motocicleta e 4 papelotes de cocaína.

A motocicleta da vítima ficou sob os cuidados do irmão de Leonardo, que esteve no local. O corpo foi recolhido pelo o SML de Colatina.

Leia mais

Leia também