ES: homem invade clínica para dependentes químicos e estupra duas pacientes

Um homem invadiu uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no bairro São Francisco, na Serra, na Grande Vitória, e estuprou duas mulheres que estavam internadas no local, na manhã desta quinta-feira (27). Um suspeito foi preso.

Uma das vítimas, de 39 anos, contou que o homem invadiu a clínica e amarrou as mãos delas com cordas e estuprou ela e outra paciente de 21 anos, que está grávida de seis meses.

“Ele amarrou a gente e ameaçava o tempo todo com uma faca. Ele falava que ia matar a gente a todo momento”, contou a vítima.

A vítima revelou que a clínica é só para mulheres e não tem vigilantes ou câmeras.

A mulher foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) para fazer exame de corpo de delito. A jovem grávida foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, na Serra, para receber atendimento médico.

Depois dos estupros, o criminoso fugiu com os celulares das vítimas, mas foi preso pela Polícia Militar e levado Delegacia Regional da Serra.

Procurada pela nossa equipe de reportagem, a responsável pela clínica informou que a instituição irá aguardar a apuração dos fatos pela Polícia Civil para se posicionar.

As vítimas prestaram depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso será investigado.

Informações: G1

Leia mais

Leia também