Homem invade apartamento, atira em morador e cai do 3º andar de prédio no interior do Espírito Santo

Um jovem de 22 anos foi preso depois de invadir um apartamento, atirar contra o proprietário, se balear acidentalmente e cair do 3º andar do prédio em Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, nessa quarta-feira (21). A informação é da TV Gazeta.

O suspeito está internado sob escolta policial. Para a Polícia Militar, o dono da casa, de 25 anos, contou que ele, a esposa e os filhos estavam dormindo quando tiveram o apartamento invadido pelo homem.

O invasor ameaçou o homem de morte e atirou contra a mão esquerda dele. O disparo também atingiu de raspão o peito da vítima que, mesmo ferida, reagiu e lutou com o criminoso.

Durante a briga, o invasor atirou mais uma vez e o disparo atingiu a bacia dele. Em seguida, ele se desequilibrou e caiu do prédio. Segundo informações policiais, o disparo atingiu a bacia dele, que também teve fraturas no maxilar e escoriações no corpo.

Ao ser resgatado, o atirador disse que não sabia qual era o motivo de ele ter invadido a residência. Contou tinha usado drogas e bebidas alcoólicas na noite anterior ao crime.

Sob escolta, ele foi levado para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e que ele será levado ao presídio quando receber alta médica.

Já o dono da casa invadida recebeu atendimento médico e voltou para casa. A arma do crime não foi localizada.

 

Homem invadiu casa e caiu do terceiro andar de prédio em Vargem Alta, no Sul do ES

Homem invadiu casa e caiu do terceiro andar de prédio em Vargem Alta, no Sul do ES


Leia mais

Leia também