Homem furta moto, troca tiros com a polícia e consegue fugir na zona rural de Montanha

Compartilhe

Uma motocicleta foi roubada na manhã de desta segunda-feira (05/04/2021), na zona rural de Boa Esperança. Segundo a PM, por volta das 10h30min, o proprietário do veículo compareceu na sede do destacamento da cidade e relatou que havia sido vítima de assalto.

Disse, ainda, que dois homens, em uma motocicleta Bros preta, se aproximaram dele no momento em que estava estacionando seu veículo, uma Honda CG Titan 150, cor vermelha, placa PPH 8F75. Neste momento, o carona saltou da moto em que chegaram e, armado, anunciou o assalto, obrigando o proprietário a entregar o veículo e seu celular, fugindo do local após o crime.

Após tomar conhecimento do caso, os militares conseguiram levantar a informação de que a dupla havia seguido no destino a Santa Maria, prosseguindo em acompanhamento e pedindo apoio ao 13º Batalhão, que prontamente enviou apoio e fizeram um cerco.

De acordo com a PM, a alguns quilómetros do trevo de São Mateus, o criminoso que conduzia o veículo roubado se deparou com uma viatura e tentou retornar, mas acabou caindo. Em seguida, ele fugiu por uma plantação de eucalipto.

Após reforço de mais uma viatura, os policiais conseguiram fazer um cerco na plantação, momento, em que a guarnição se deparou de frente com o homem, que estava saindo da vegetação de arma em punho. Ao perceber a presença dos militares, ele saiu correndo e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Mesmo com todo o empenho, o criminoso conseguiu fugir em uma mata que fica ao lado da plantação de eucalipto e não foi mais foi visto. O veículo, que foi recuperado, foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: redenoticia

Leia também

Senado e Câmara discutem ações para o combate ao preço alto dos combustíveis

Após ser escolhido como novo ministro de Minas e Energia, a primeira medida do economista Adolfo Sachsida foi...

Ceará goleia e se aproxima das oitavas da Sul-Americana

O Ceará deu um grande passo para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana...

Justiça do Rio arquiva processo de caso de supostas rachadinhas

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) rejeitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra o...

Flamengo derrota Universidad Católica e se classifica na Libertadores

O Flamengo se classificou para as oitavas da Taça Libertadores após derrotar o Universidad Católica (Chile) por 3...

IBGE 2022: resultado publicado nesta sexta feira (13), confira

Foi publicado nesta sexta-feira (13) o resultado definitivo da prova do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)....