Homem foi morto pelo irmão em Barra de São Francisco após espancar sobrinho, diz membro da família

O caso de um homem morto pelo irmão em Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco, chocou moradores na semana passada. Valter Francisco assassinou a tiros seu irmão, Daniel Francisco.

Nesta segunda-feira, 21 de junho de 2021, um membro da família procurou o SiteBarra para relatar o que, segundo ele, realmente aconteceu.

Inicialmente algumas pessoas comentaram que o crime teria ocorrido por causa de um porco.

De acordo com o relato do familiar, o crime ocorreu devido a uma agressão de Daniel contra seu sobrinho Elias, filho de Valter.

A briga teria começado entre tio e sobrinho, porque um porco de Elias escapou do chiqueiro e foi até a casa de Daniel. Revoltado, o tio teria espancado o sobrinho com um pedaço de pau, causando várias escoriações. Segundo o familiar, tudo pode ser comprovado com laudo médico, pois Elias foi encaminhado para o hospital, onde passou por exames.

No momento da briga, Valter, que estava na porta de sua mercearia, após ver o filho sendo espancado, foi até seu irmão, portando uma arma, e atirou nele.

O fato deixou muitas pessoas tristes, já que a família é uma das mais tradicionais e queridas em Cachoeirinha de Itaúnas.

A polícia civil investiga o caso.