Homem encapuzado e com facão invade casa de família, mas se dá mal em Ecoporanga

Por volta das 20h da última segunda-feira, 31/05/2021, a polícia militar de Ecoporanga recebeu denúncia de moradores do bairro Homero Amante, via 190, onde um homem encapuzado e com um facão na mão estava andando pelo bairro. A polícia militar esteve no local por duas vezes, percorreram por todo o bairro, mas sem êxito. O suspeito não foi encontrado.

Após 30 minutos a polícia militar foi novamente acionada pelos moradores. O homem já estava dentro da residência de uma família com o facão na mão, dizendo a todo tempo que iria matar a esposa e os filhos.

O dono da moradia que estava tomando banho ouviu os gritos e foi socorrer sua família, houve luta corporal. A todo tempo o homem tentou esfaquear o dono da casa, na luta o morador conseguiu imobilizar o indivíduo. A polícia militar chegou e prendeu o meliante, que estava com 6 buchas de maconha em seu bolso.

O dono da residência invadida e sua esposa tiveram ferimentos leves, e os filhos nada sofreram. Já o invasor em luta corporal sofreu alguns hematomas pelo corpo e foi conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco para ser ouvido pelo delegado e ser tomadas todas as medidas cabíveis perante a lei.

De acordo com o delegado Leonardo Forattini, o homem foi autuado por latrocínio tentado e foi encaminhado para o CDP de São Domingos do Norte.

Fonte: agitaeco