Homem em situação de rua morre carbonizado em Vitória

O crime aconteceu na noite deste domingo na avenida Robert Kennedy, em Itararé. O homem estava dormindo quando um suspeito ateou o fogo sobre ele.

Morador de rua dormia na calçada da avenida Robert Kennedy, em Vitória, quando suspeito ainda não identificado ateou fogo sobre ele.

Um homem em situação de rua foi morto carbonizado na noite deste domingo (5) no bairro Itararé, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmam que a vítima estava dormindo quando um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou e ateou o fogo.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na avenida Robert Kennedy, próximo ao cruzamento com a avenida Leitão da Silva. No momento em que a polícia chegou ao local, o corpo ainda estava em chamas e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

A Polícia Civil informou que o homem em situação de rua, que ainda não foi identificado, teve o corpo parcialmente carbonizado e também possuía marcas de agressões, pois estava sangrando.

Outras pessoas em situação de rua que estavam próximas ao local confirmaram que a vítima vivia nas ruas e estava dormindo quando o fogo foi ateado.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Em outubro de 2018 um caso semelhante foi registrado também na avenida Robert Kennedy. Lá, foi encontrado carbonizado o corpo do eletricista José Antônio da Silva, de 42 anos, que era morador do bairro Resistência, também em Vitória.

Na época, o corpo foi encontrado por seguranças e estava enrolado em um cobertor com as mãos amarradas.

Leia mais

Com mais nove testes positivos, São Mateus chega a 92 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Mateus confirmou mais 9 casos de contaminação por coronavírus nesta sexta-feira (15). O Município já tem 482 casos notificados...

Criança tem 50% do corpo queimado após explosão em fogão a lenha

Uma menina de oito anos, de Marechal Floriano,...

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no Distrito Federal

Um helicóptero de resgate do Corpo de Bombeiros caiu na manhã desta quinta-feira (30) em Vicente Pires, no Distrito Federal. O acidente foi próximo...

Leia também

Auxílio de R$600: Governo REVELA quais cadastros estão sob suspeita

O Ministério da Cidadania fez uma parceria com...

Novo decreto uniformiza prazos de medidas para enfrentamento de emergências em Barra de São Francisco

DECRETO Nº 247 - DE 03 DE AGOSTO/2020: UNIFORMIZA OS PRAZOS E LIMITAÇÕES DAS MEDIDAS PARA ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA E DÁ OUTRAS...

Dono de ferro-velho encontra granada no meio de sucata e aciona a polícia no Espírito Santo

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um ferro-velho, localizado em Boa Vista I, em Vila Velha, na Grande Vitória, que relatou ter...

PRF apreende submetralhadora de fabricação caseira dentro de ônibus no Norte do ES

Armas e drogas estavam nas malas de três pessoas. Entre elas, uma adolescente de 16 anos. Por Luiz Zardini, G1 ES e TV Gazeta Uma submetralhadora...