Homem em situação de rua morre carbonizado em Vitória

O crime aconteceu na noite deste domingo na avenida Robert Kennedy, em Itararé. O homem estava dormindo quando um suspeito ateou o fogo sobre ele.

Morador de rua dormia na calçada da avenida Robert Kennedy, em Vitória, quando suspeito ainda não identificado ateou fogo sobre ele.

Um homem em situação de rua foi morto carbonizado na noite deste domingo (5) no bairro Itararé, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmam que a vítima estava dormindo quando um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou e ateou o fogo.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na avenida Robert Kennedy, próximo ao cruzamento com a avenida Leitão da Silva. No momento em que a polícia chegou ao local, o corpo ainda estava em chamas e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

A Polícia Civil informou que o homem em situação de rua, que ainda não foi identificado, teve o corpo parcialmente carbonizado e também possuía marcas de agressões, pois estava sangrando.

Outras pessoas em situação de rua que estavam próximas ao local confirmaram que a vítima vivia nas ruas e estava dormindo quando o fogo foi ateado.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Em outubro de 2018 um caso semelhante foi registrado também na avenida Robert Kennedy. Lá, foi encontrado carbonizado o corpo do eletricista José Antônio da Silva, de 42 anos, que era morador do bairro Resistência, também em Vitória.

Na época, o corpo foi encontrado por seguranças e estava enrolado em um cobertor com as mãos amarradas.

Leia mais

Produção industrial cresce 3,2% em agosto

O avanço de 3,2% da atividade industrial, de julho para agosto de 2020, alcançou todas as grandes categorias econômicas Foto: Banco de Imagens Em agosto,...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sul do país tem tempo aberto, nesta quarta-feira (22)

Uma massa de ar quente e seco predomina e provoca tempo aberto na região Sul do país, nesta quarta-feira (22). O dia começa com...

Morador de Nova Venécia morre de Coronavírus em São Mateus

O município de Nova Venécia registrou a segunda morte por consequência do novo Coronavírus (Covid-19). O idoso, de 97 anos, estava internado no Hospital Meridional,...

Leia também

Bolinha discute melhorias na segurança pública de Vila Pavão

Antes mesmo de ser assumir de fato o cargo de prefeito, cerimônia que será realizada no dia 1° de janeiro, o prefeito eleito de...

Seleção para cursos técnicos do Ifes terá análise de histórico escolar e sorteio

Instituto divulgou nesta quinta-feira (26) que, devido à pandemia do coronavírus, não haverá provas ou etapas presenciais na seleção de alunos para os cursos...