Homem em situação de rua morre após ser esfaqueado na perna, em Vitória

O crime aconteceu na noite desse sábado (14), próximo ao Tancredão, no acesso à Segunda Ponte, em Vitória.

Por Gabriela Ribeti, TV Gazeta

Um homem em situação de rua morreu depois de levar uma facada na perna. O crime aconteceu na noite desse sábado (14), próximo ao Tancredão, no acesso à Segunda Ponte, em Vitória.

O homem foi identificado apenas como Rafael e tinha cerca de 30 anos. Moradores em situação de rua que vivem embaixo da Segunda Ponte contaram que a vítima tinha saído da prisão há uma semana e, como não tinha para onde ir, estava morando no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem levou uma facada na perna, perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos. A vítima ainda tinha machucados no rosto e foi encontrado um pedaço de madeira próximo ao corpo. Há indícios de que aconteceu uma briga antes da morte.

A polícia conversou com pessoas em situação de rua que vivem no local, mas elas não souberam dizer o que aconteceu.

“Ele estava recomeçando e estava trabalhando já. Eu não sei porque isso aconteceu. Ele ficava junto com um rapaz aqui que é amigo da gente”, contou Carlos Roberto Trabach.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Outros crimes

Mês passado, um morador de rua foi queimado vivo no bairro Itararé, em Vitória. Em Jardim Camburi, uma mulher teve os pertences queimados durante um ataque.

Em Vila Velha, criminoso atiraram contra várias pessoas que vivem na rua Cruzeiro do Sul, conhecida com “Favelinha do Ibes”. Três pessoas foram baleadas.

Um homem suspeito de ter participado de um ataque a moradores de rua, na Vila Rubim, em março, foi preso nesta sexta-feira (14). Na época, nove pessoas foram baleadas e duas morreram.

Leia mais

Leia também