Homem é sequestrado no interior de Nova Venécia

Um homem de 40 anos, identificado como Gilcenir Pereira da Silva, popularmente conhecido como “Cenir”, segue desaparecido, após ser alvo de um sequestro, no interior de Nova Venécia, na tarde desta quinta-feira (14).

Segundo informações, Gilcenir estava em uma construção no distrito de Guararema com mais quatro pessoas, quando, por volta das 13h15, foi surpreendido com a chegada de um carro sedan, de cor prata.

No carro, estavam quatro homens armados, com um deles usando touca ninja e os outros três usando máscaras. Os bandidos se identificaram como policiais.

De acordo com as informações, os quatro bandidos mandaram com que as pessoas colocassem as mãos na parede, com exceção de Gilcenir, que além de ser algemado, ainda teria levado um tapa no rosto.

Em seguida, um dos criminosos teria dito a Gilcenir: “Você roubou e achou que ia ficar de boa assim?”.

Após a ação, os bandidos levaram Gilcenir até a sua própria residência, em Guararema, de onde teriam roubado uma quantia em dinheiro. Logo depois, eles foram embora, levando com Gilcenir.

Uma das testemunhas chamou a Polícia Militar, que foi até o local e registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Qualquer informação, basta entrar em contato com os telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia). Não é preciso se identificar.

Leia mais

Leia também