Homem é preso usando ônibus da Secretaria de Saúde de Nova Venécia para transportar drogas

Após o recebimento de denúncia anônima na noite desta sexta-feira (09), foi montado uma operação com participação da Força Tática, K9 e Serviço Reservado do 2º BPM para abordar um ônibus que faz a condução de pacientes da cidade de Nova Venécia para tratamento médico em Vitória.

Segundo as denúncias, um homem estaria utilizando-se deste ônibus para realizar o transporte de drogas da Grande Vitória para Nova Venécia, com o objetivo de abastecer traficantes do bairro Bonfim.

Diante das informações, foi montada uma operação policial, sendo o ônibus abordado na chegada do município de São Gabriel da Palha. Durante as buscas, a cadela Jade identificou três bolsas com drogas ilícitas, tendo o seu proprietário confirmado que as bagagens lhe pertenciam.

Ao verificar as bagagens do indivíduo, foram localizados 990 pinos de cocaína, 106 buchas de maconha e, aproximadamente, 500 gramas de crack. Após o encerramento das buscas, as drogas e o detido foram encaminhados para o DPJ de Barra de São Francisco.

Leia mais

Leia também