Homem é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos no Sul do Espírito Santo

Um homem de 63 anos foi preso, nesta segunda-feira (6), em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, suspeito de estuprar de uma menina de 8 anos. Ele já havia sido preso, em 2017, também por tentativa de estupro. As informações são da TV Gazeta.

Segundo a família da vítima, a criança estava em casa e saiu para brincar na rua quando um vizinho, que mora há muitos anos perto da família, a abordou e ofereceu uma caixa de bombom. O homem afirmou, no entanto, que a menina teria que ir com ele até um local buscar o presente.

A menina acompanhou o homem até o final da rua, quando ficou com medo e quis voltar para casa. O suspeito agarrou a criança pelo braço e a arrastou até um matagal.

Uma vizinha, ex-agente penitenciária, viu a cena e correu para socorrer a criança que começou a gritar. Segundo a mulher, o homem estava em cima da criança, que estava deitada no chão com o vestido levantado.

A mulher imobilizou o homem e acionou a guarda municipal. O suspeito foi detido e encaminhado para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim, onde será ouvido.

Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, ES — Foto: Reprodução/Thales Rodrigues

Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, ES — Foto: Reprodução/Thales Rodrigues