Homem é preso por tentativa de feminicídio no Sul do Espírito Santo

Um homem de 36 anos foi preso em Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, nesta segunda-feira (14), suspeito de ter espancado a namorada. A mulher está internada em estado grave. A informação é da TV Gazeta.

O crime aconteceu durante a madrugada. O homem foi preso em casa, no bairro Criador. Segundo a Polícia Civil, ele estava dormindo quando os policiais chegaram ao local.

As agressões aconteceram dentro do carro e o homem só teria parado quando um vizinho interferiu. A namorada, de 26 anos, está internada em um hospital do município e corre risco de morte. De acordo com a mãe da jovem, a vítima precisou passar por uma ressonância magnética.

Segundo o delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira, o suspeito foi localizado depois de denúncias anônimas.

“A mulher era usuária de drogas. O rapaz começou a fornecer a drogas para conquistá-la. Ele ficou com ciúmes quando viu ela saindo com as amigas. Desde então, o rapaz começou a ameaçar e a persegui-la”, contou o delegado.

O delegado ainda disse que o homem teria furtado o celular da vítima na última sexta-feira (11), impedindo que ela pedisse socorro pelas agressões.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Polícia Civil prendeu o suspeito de tentativa de feminicídio em Presidente Kennedy, no ES — Foto: Reprodução/Thales Rodrigues

Polícia Civil prendeu o suspeito de tentativa de feminicídio em Presidente Kennedy, no ES — Foto: Reprodução/Thales Rodrigues


Leia mais

Leia também