Homem é preso pela PM com grande quantidade de drogas e mais de R$ 2,5 mil em Boa Esperança

A Polícia Militar apreendeu 24 tabletes de maconha, crack, dinheiro e outros materiais, na tarde deste domingo (03), em Boa Esperança. Um jovem de 28 anos foi detido.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela rodovia ES 315, próximo ao Distrito de Bela Vista, na zona rural do município, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda NXR Bros, placa QRH1D91. Durante o acompanhamento, o condutor dispensou uma sacola às margens da rodovia.

De acordo com a PM, o suspeito foi abordado e a sacola dispensada foi localizada, contendo uma pedra grande e duas pequenas de crack. Ao efetuar a prisão, os policiais receberam a informação de que na residência dele, no bairro Vila Tavares, havia uma grande quantidade de drogas escondidas.

De imediato, os militares se deslocaram até o local, onde, após buscas pelo imóvel, encontraram 24 tabletes de maconha, a quantia de R$ 2.552,00, um frasco de ácido bórico e um celular. Ao ser indagado da proveniência das substâncias ilícitas encontradas em sua posse, o jovem informou que pertence à outra pessoa, que é um dos responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Boa Esperança e região e que se encontra com mandado de prisão em aberto.

A motocicleta utilizada pelo suspeito foi apreendida, ficando à disposição da autoridade competente. O suspeito foi detido e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhado para a Delegacia de São Mateus.

A polícia destaca que, devido a grande quantidade de drogas e materiais apreendidos, foi necessário outra viatura para fazer o transporte.

O Comandante do Destacamento Policial de Boa Esperança, subtenente Macedo, informou que as ações policiais em Boa Esperança foram intensificadas em toda cidade. “Essa apreensão é resultante dos esforços e comprometimento dos policiais militares com a segurança pública”, disse.

Leia mais

Leia também